24/02/2013

Se você não estiver aqui comigo

ここに君がいないなら

Se você não estiver aqui comigo

Você busca por um único e frágil resquício de luz nesta cidade escura,
Enquanto se debate por não ter um futuro nem sonhos.

Nós não temos e nem poderíamos ter nada; nosso CORAÇÕES e nossos CORPOS², nós nos livramos de tudo,
E continuamos vivendo enquanto somos tragados para dentro desta espiral.

Mesmo que eu saiba que esta cidade chegará ao seu fim,
Eu permaneço de pé, parado, sem ter mais nada para proteger.

Eu gritei; tudo que pude fazer foi observar você,
E de repente, minhas lágrimas começaram a escorrer.

Se você não estiver aqui comigo, eu não consigo acreditar em nada.
Deixe-me ouvir sua voz, triste e gentil.
E então, quando a manhã chegar, por favor me procure;
Por favor, me procure antes de desaparecer.

Eu acreditava que poderia continuar a viver
Mesmo que as trevas silenciosamente me roubassem tudo,
Mas todos esses anos me transformaram em uma pessoa diferente.

Você já não pode mais perceber as lágrimas³ que caem no chão,
E eu permaneci de pé, parado, sem ter nada para perdoar.

Eu gritei; eu ainda olhava para você,
E sem que ninguém percebesse, minhas lágrimas começaram a escorrer.

Se você não estiver aqui comigo, não há nada que eu queira saber.
Eu já não tenho mais objetivos à almejar. E também não tenho mais nada a fazer nesta cidade.
E quando a noite chegar, por favor me esqueça;
Por favor, me esqueça antes de desaparecer.

O tempo se repete, e não há ninguém nesta cidade.
Em algum lugar, o dia de hoje se transforma em uma lembrança.

Se você não estiver aqui comigo, eu não consego acreditar em nada.
Deixe-me ouvir sua voz, triste e gentil.
E então, quando a manhã chegar, por favor me procure;
Por favor, me procure antes de desaparecer.

0 comentários:

Postar um comentário