14/05/2013

Entre para a equipe Kiyoteru Brasil!

Oi gente! Perdão ter desaparecido asim. Sabem como é. Tenho faculdade e também outros sites para gerenciar além deste.

Sem mais delongas, estou precisando de uma equipe para me ajudar com as notícias do Kiyoteru. O blog está ficando tão sem notícias e músicas, que até a Rússia está ultrapassando em número de visitantes! shuahsuahusuh Precisamos de mais brasileirosss <3 E, se pá, uns portugas tambémmmm <3

Enfim. Eu preciso que tenha esses requisitos:

  • Português bom
  • Gostar pelo menos um pouco do Kiyoteru
  • Seguir o Kiyoteru. Seja como fanart, músicas no nicodouga ou até mesmo que produza seus próprios covers ou fanarts do Kiyoteru e tenha saco de postar aqui.
Por favor, interessados entrem em contato comigo!
odair.hikaru@gmail.com

Sem mais delongas, obrigado!

0 comentários:

Postar um comentário